terça-feira, 31 de julho de 2012

Minhas Amélias - V

Mas eu sei que tudo passa.. Eu sei que passa.

Tumblr_lz2mgvpxi11roijnco1_400_large

Hoje acordei meio desnorteada, meio boba, meio triste, meio alegre. Hoje foi o dia em que acordei totalmente "meio", pois você era tudo em minha vida. Tudo que fazia eu me sentir inteira. Inteiramente boba, feliz, alegre. A sua presença era a minha luz e agora eu me sinto só. Seus olhos me guiavam em meio a escuridão e o seu sorriso, tão brilhante quanto um diamante, me fazia enxergar luz em meio a tantos problemas. Hoje eu acordei e percebi que as horas ao seu lado pareciam segundos e os dias sem você parecem séculos. Hoje eu acordei e orei pedindo a Deus que cuide de você, que cuide para que você encontre alguém que te faça feliz, do mesmo jeito que você me fazia. Em minha oração pedi também que, mesmo contra a minha vontade, me fizesse esquecer você, te tirando da minha mente e do meu coração. Hoje eu acordei e percebi, por mais que eu não queira perceber, que é o fim. Você se foi e me deixou aqui. Tão só. Tão triste. Tão "meio". Somente hoje eu acordei e percebi que é o fim... E que talvez um dia eu consiga te esquecer. Talvez.







Sobre a autora:


Jéssica Aline Amparo, 18 anos, escorpião.
minha outra metade. Já morou aqui, em Minas e aqui de novo, e espero que daqui não saia e nem shorts. Trabalha em tempo integral e é geek o resto do tempo. Gosta de rock, do Santo Bowie, do seu gato (ou é gata?), de postar coisas sem sentido no face, de algumas pessoas e (espero que) de mim! E odeia dizer "beijo" na hora do tchau. Nos conhecemos no 1º colegial e de lá para cá foram muitas, MUITAS histórias doidas e engraçadas (Sumer bronze, queda na rua do Rafa, aulas de sensualidade, rua da praia...), daquele tipo que quando a gente tiver 40 anos e lembrar vai ter vontade de voltar no tempo. Ela é uma das minhas melhores amigas, e nós gostamos de funk, sem mais.

Um comentário:

Expresse sua opinião com respeito e educação. Aceito críticas e sugestões.