sábado, 15 de dezembro de 2012

5 minutos

128352658099565016_q6phcflc_c_large

    Todos os dias, quando acordo, quero dormir mais cinco minutos, mas nós dois estávamos separados há cinco meses e hoje é a primeira vez que você dorme e amanhece na minha casa. Meus cinco minutos sagrados de sono serão trocados por cinco minutos te olhando, pois não teve nada nesse mundo que me fizesse mais falta do que poder te olhar e saber que nenhum de nós dois sairia dali correndo.
    Eu vejo suas mechas loiras jogadas no meu travesseiro e tento entender como meu coração aguentou por tanto tempo a vida amarga que levei sem seu sorriso, sua risada, seu olhar meio de lado, suas piadas meio doidas e seus problemas meio sem solução. Mas eu amo tudo isso, eu quero o pacote completo, que venha você com seus problemas, parentes, passado, mas que venha, não deixe de vir, por favor.
    Você se virou para o outro lado da cama, e mesmo não vendo mais seus rosto eu vejo suas costas, suas tatuagens, a sua marca de “nascença” adquirida aos 12 anos e eu sinto que deveria me casar com você pelo simples fato de que você é o cara pelo qual eu esperei a vida inteira e esperei mais ainda nos últimos cinco meses. Você não é o cara perfeito, pra ser sincera tá muito longe disso, você, definitivamente, não é o cara da música do Roberto. Mas você é o cara que me deu uma margaridinha roubada da calçada no aniversário do nosso primeiro mês de namoro e não sabe o quanto aquilo significou pra mim. Você é o cara que me abraçou forte assim que eu soube do problema que o meu pai tinha e disse, sem eu precisar pedir, tudo que eu precisava ouvir “Eu to do seu lado!”. Você é o cara que fez sopa de caldo de feijão com macarrão de argolinha quando eu fiquei doente e meus pais estavam viajando, e mesmo que o gosto tenha ficado bem diferente da que a minha mãe faz, eu nunca vou esquecer do jantar mais romântico da minha vida. Você é o cara que fez coisas por mim que nenhum outro  jamais fez, e que mesmo errando as vezes, se mostra disposto a melhorar e me mostra de forma paciente onde eu também devo melhorar. Você é o cara que ontem a noite bateu na porta da minha casa com os olhos arregalados e todo suado e pediu para entrar. Eu deixei. Você é o cara que disse que perdeu o último ônibus e por isso veio correndo da sua casa até a minha só pra dizer que não aguenta mais ficar longe de mim. Você é o cara que me beijou assim que disse isso, e são por esses beijos roubados, palavras ditas, olhares intensos e tudo que eu jamais conseguiria explicar, que você é o cara com quem eu quero passar o resto da minha vida. Ou se essas coisas de resto da vida não existirem, pelo menos esses cinco minutos te olhando eu não abro mão.
    Bom dia amor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com respeito e educação. Aceito críticas e sugestões.