quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Risco

5pz6uh9rgty_large

Hoje em dias as pessoas dizem para mim que não tenho coração, que não sei amar, que sou uma mulher com coração de homem, que eu não deveria afastar as pessoas que tentam se aproximar de mim, mas nenhuma dessas pessoas sabe das coisas que passei, nenhuma delas jamais entenderá a dor que tive que sentir até me tornar o que sou hoje: uma pessoa com medo.
Há quem diga que amar é coisa de covardes, mas passando pelo que passei posso afirmar de cabeça erguida que covarde mesmo é quem não ama.
Eu, quando ainda era capaz de amar, não tinha medo de nada. Dores, lágrimas, tristeza, felicidade... Nada disso me assustava, eu aceitava o que viesse e encarava as coisas boas e ruins, querendo sempre mais.
Mas agora, depois de conhecer o labirinto escuro pelo qual passei, tanto alegria quanto tristezas me deixam desconfiadas, e são motivos suficientes para eu me afastar de qualquer pessoa. Se alguém e faz sofrer, não te respeita, não valoriza os momentos que passa com você, obviamente não merece a sua presença, seus carinhos e seu tempo. Se uma pessoa te faz feliz, se importa com você e te deixa nas nuvens, mais cedo ou mais tarde te decepcionará, então não vale a pena correr esse risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com respeito e educação. Aceito críticas e sugestões.