sábado, 13 de abril de 2013

o que mais pode ser?

    Existe um pedaço dele em tudo que ela faz e vive. Quando compra um batom ou cruza uma ponte, lá está ele com ar de superior e com olhares de aprovação ou, como na maioria das vezes, reprovação. Ele está lá em todas as vezes que ela se sente só, abraçando-a e dizendo que ela jamais estará sozinha. Ela sabe que realmente ele está certo, mesmo que essas palavras sejam apenas fruto da sua imaginação. Ela nunca estará sozinha porque nunca foi do tipo de pessoa que precisa esperar muito para conseguir companhia, mas a questão não é ter alguém  e sim ter ele, e essa solidão ela jamais conseguirá superar, não existem mais dele por aí. 
    O mundo ficou mais cinza, isso é fato... Ela ficou mais cinza, quem nessa cidade não percebeu? Mas não há nada que ninguém possa fazer, pois amor não se traz de volta nem com magia. Ou ele é natural, ou não é. Então ela vive esse amor de mentira junto a memórias que parecem tão reais que ela jura por Deus que vez ou outra ele a abraça e ela pode mais uma vez sentir o cheiro dele que não é de perfume nem de suor nem de nada que possa ser descrito, é simplesmente o cheiro dele, e que saudade que dá...
E dói, dói a mesma dor de tantos outros textos meus. Dói porque a saudade é uma faca afiadas e nós nos jogamos em cima dela. Dói porque não há nada mais a sentir, e essa dor nos faz lembrar de que sim, existe amor. 

Um comentário:

  1. existe um pedaço dela,nele!
    existiu um pedaço dela em todas os roles que se viam,e ele nao sabia disso!
    existiu um pedaço dela nas maos dele,nos abraços,na boca dele e ele nao sabia disso!
    ele existiu pra ela,e cada vez mais ele nao enxergava nem um pedaço dela...
    ele nao ficou cinza,nem a cidade dele.
    nao existia cinza pra ele...
    ele nao sabia ao menos o que era o sentimento verdadeiro.
    dói,dói saber que a saudade é uma faca afiada e que nele ela esta cravada.
    dói,dói pq a saudade é o unico sentimento que ele tem dela...
    dói,dói pq ele nunca soube oq é amor.
    dói,dói pq depois de um simples pedaço dela,ele descobriu oq é amor.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com respeito e educação. Aceito críticas e sugestões.