domingo, 21 de setembro de 2014

Dias melhores pra sempre


Se tem algum leitor fiel aqui que me acompanha desde o começo, sabe que eu sempre estive buscando algo.
Eu me sentia meio Frejat, procurando um amor que ainda não tinha encontrado e diferente de todos que amei.
Quebrei a cara procurando isso? Sim, quebrei. Na verdade se eu quebrasse literalmente a cara a cada vez que a quebrei no sentido figurado eu não teria mais rosto. E doeu. Cada vez que tudo ia por água a baixo doía que parecia que eu não ia aguentar. A cada vez eu pensava "dessa vez eu não vou conseguir". Mas uma força vinha sei lá de onde e fazia com que eu seguisse em frente e, embora com medo, tentasse de novo.
Mas agora eu sei de onde vinha essa força, de onde sempre veio. Veio de Deus. Do único que me amou desde o dia em que eu nasci e me ama incondicionalmente apesar dessa montanha de defeitos que eu tenho. O único que me abraçou sem que eu pudesse sentir em todas essas vezes que eu achei que não ia aguentar, e me ajudou a suportar. O único que tem o poder de me julgar, mas que vai sempre me entender  e me ajudar.
Não leitor, eu não estou querendo te evangelizar, embora talvez isso seja uma consequência. Eu só quero te contar que eu venho tentando ser uma pessoa melhor através do amor de Deus. Eu continuo sendo uma montanha de defeitos, mas pra quem tem fé, Deus move montanhas, e talvez possa mover essa minha. Eu quero te contar que as vezes eu falho, eu peco, eu esqueço desse amor divino e questiono os acontecimentos, mas Deus tem um propósito em tudo que nos acontece. Hoje você pode estar sofrendo mas Deus não deixa nenhum filho sofrer pra sempre. É preciso acreditar que dias melhores virão.

2 comentários:

  1. Começo dizendo que a acompanho há muito tempo, desde os tempos que você estudava administração e não era bancária. Sempre gostei do modo como você se dedicou na construção dos seus textos, sempre entendendo essa sua busca incessante por algo que lhe correspondesse. Esse algo, sendo um amor ou respostas às suas dúvidas mais banais, tornavam seus textos cada vez mais encantadores, como por exemplo, aquele no qual, em uma viagem a Caraguá, você se deparou com uma Brasília amarela. Lembra? Pois eu, sim. Continuebsua trajetória. É percepctível que a sua compreensão acerca das coisas está influenciada por Deus, o maior arquiteto que existiu. Na sua vida, pelo seu estilo de escrita, Ele tem mostrado que a sua obra é capaz de frutificar, pois você tem aprendido as lições mais intensas, sabendo ouvir seu pai e mudando conceitos que antes assombravam. Hoje, honestamente, espero que tenha encontrado o seu amor e saiba que mesmo agora, imersa no mundo das finanças, as suas palavras tocam distâncias, creio, inimagináveis por você. Teu estágio de serenidade mostra que você se tornou uma mulher linda por dentro, o que faz com que esse fã você sempre conserve...Torço por você, Dhafine! Ass: Bruno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, eu nao poderia deixar de agradecer. Muito obrigada pelo seu comentario e por suas palavras tao gentis! fico muito feliz em saber que tem pessoas que leem meu blog desde sempre! Muito obrigada do fundo do meu coração! Só fiquei curiosa com uma coisa, nao me lembro desse texto da brasilia amarela! Depois vou tentar procurar para ler :))

      Excluir

Expresse sua opinião com respeito e educação. Aceito críticas e sugestões.