segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Parece que estou sufocando. Tem ar no ambiente, tem até janelas. Mas eu não sinto como se fosse conseguir respirar. Estou morrendo.
A tristeza é uma sala. Eu estou sentada numa cadeira branca de madeira bem no meio da sala.    A sala é toda branca, e poderia muito bem trazer alguma felicidade, não fosse por eu mesma no meio usando uma roupa inteiramente preta e com o olhar fixo no nada.
As janelas da sala estão abertas mas não tem vista alguma. Uma sala bem no meio de lugar nenhum. A vontade que me dá é de rabiscar todas as paredes e gritar e quebrar a cadeira e engolir cada pedaço de tudo que tem aqui. Minha vontade é de fechar os olhos e não abrir mais. Minha vontade é de na verdade saber que tudo isso não passa de um pesadelo e que em menos de 40 segundos eu vou acordar. Mas eu não vou. Minha vontade é de chorar tanto a ponto de um barco conseguir navegar nas minhas lágrimas, e subir nesse barco e ir pra tão longe que um dia eu até iria me perguntar "da onde eu vim mesmo?".


Eu vim da tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com respeito e educação. Aceito críticas e sugestões.