terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Um dia

       


Um dia você vai estar sentado na praia ou num restaurante e vai olhar pras pessoas ao seu redor mas só vai conseguir pensar em uma coisa: em mim. 
Um dia a rádio vai Sintonizar naquela música que eu adorava cantar e você vai pensar onde será que eu canto agora. 
Isso e muito mais vai acontecer. Não hoje, amanhã talvez, ou um dia. Talvez não seja sempre assim, e nem seja assim pra sempre, mas eu sei que pelo menos um dia da sua vida você vai pintar nosso futuro e vai pensar como teria sido, como seria se eu ainda estivesse ali aguentando viver aprisionada no seu mundo. Eu não espero que você se sinta assim agora, mas você vai lembrar do jeito que minha franja caía na frente dos olhos enquanto eu cozinhava e vai procurar pessoas que tenham a mesma opinião que eu sobre certos assuntos, e enquanto subir a rua da sua casa vai olhar pra'quela praça vazia e pensar "ela estava certa, devia ter um pipoqueiro aqui" e talvez um dia até tenha e você vai comprar uma pipoca média com queijo por R$5,00 mas quer saber ? Não vai ter gosto de nada, porque o gosto da pipoca era pra ser eu. Um dia vc vai olhar pras suas meias pretas e lembrar que eu as odiava e vai guardar mesmo sem usá-las  só pra não me dar o gostinho, mesmo que eu já não veja você usando elas. E o tempo vai passar e eu vou encontrar outra pessoa e você também vai porque no fim das contas não somos tão ruins assim, mas pra sempre, até o fim dos tempos, vai ter um pouco de você em mim, e vai ter um pouco de mim em você. Bom, talvez não até o final dos tempos, mas nem que seja só por um dia ... um dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com respeito e educação. Aceito críticas e sugestões.