sábado, 25 de agosto de 2012

4_large


    Chove hoje.
    Chove muito e forte. Minha janela parece estar chorando, pedras parecem cair sobre o teto do meu carro, o trânsito está um caos devido a mais um acidente, mas desde que te conheci não há adversidade que tire o sorrisinho de sexta-feira do meu rosto. Você é uma puta d'uma sexta-feira, sabia? Daquelas em que a gente milagrosamente consegue sair do escritório ao meio-dia e ir direto para a praia tomar uma caipirinha, e depois sai para dançar a noite e dorme tranquilamente, sabendo que no sábado não vai precisar acordas às seis da manhã. Você é tranquilidade pura, me faz não ter tanta raiva do trânsito e nem do rapaz lerdo no caixa da cafeteria. Eu sou totalmente o oposto, workaholic assumida, estressada, a típica moça da cidade grande, mas graças à Deus me veio você com esse ar de litoral e melhorou tudo, a maré alta do meu coração virou riacho, a mania de olhar para o relógio de cinco em cinco minutos diminuiu e me fez enxergar a quanto tempo eu não dava bom dias para as pessoas que trabalham comigo. E o engraçado é que você achou que não tinha nada pra me ensinar, que era pouco para mim, que não ia durar, e olha só que coisa linda você me ensinou: aprendi a viver e amar... Essa chuva antigamente me faria pensar em alagamentos, mas hoje só penso em dormir abraçada com você e o barulho dela de fundo. De agora em diante nenhum dia cinza nubla o sol que você fez raiar em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com respeito e educação. Aceito críticas e sugestões.