quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ficção


531742_400247646700023_1699046095_n_large
 
 

 
 
   Eu sonhei com você hoje. Pela primeira vez, eu sonhei com você.

   Sonhei que você largava tudo -  desde seu futebol até a sua namorada-  para vir me ver. Chegava perto e começava a falar comigo com aquele tom e aquela respiração que já nos indicam qual o caminho final da conversa, e diferente de como ajo na vida real, no sonho eu me entreguei à você e à sua respiração, seu cheiro, suas mãos e, principalmente, à sua boca. Deus do céu, foi o tipo de sonho em que acordo e tento pegar no sono de volta pra continuar da onde parei, para ver qual o final, para sentir um pouco mais o seu calor que parecia tão real... 



    Eu detesto ser moralmente correta, mas se eu transformasse esse sonho em realidade me sentiria mal para sempre por estar fazendo a sua namorada passar por coisas que já passei e sei como machucam. Mas daqui pra frente vai doer em mim também, vai doer quando eu te ver na rua e lembrar desse sonho, vai doer quando eu te ver beijando uma boca que não é a minha, e vai doer ir dormir todos os dias daqui pra frente perguntando à mim mesma “Será que o beijo da vida real é tão bom quanto o do sonho?”... Vai doer não ter você. 






(Fui procurar no google se o verbo agir realmente fica "ajo" na primeira pessoa do singular, e na pesquisa achei essa música http://letras.mus.br/imaybe/1669572/, que é muito fofinha, escutem.)

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem? Lendo seu blog, assim como essa postagem, em especial, vejo que o que você classifica como, talvez, impulsividade, talvez seja autenticidade. Veja as oportunidades como algo que fora preparado à você. Creio que se for pra que você seja feliz, seja feliz. Na vida, enfrentaremos mágoas, dores, solidões, angústias e perdas....perdas...se elas ocorrerem, supere! Não é fácil superar? Conviva! Não é fácil conviver? Viva sua vida, um dia de cada vez!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com respeito e educação. Aceito críticas e sugestões.