quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como superar um coração partido - 100 lições que eu nunca aprendi

Agenda lotada, tenho uma entrevista para dar amanhã,  depois uma tarde de autógrafos e bate-papo com os leitores. Eu escrevi um livro, de mais ou menos 300 páginas, capa rosa, um coração na cor preta partido no meio e letras douradas com os dizeres "Como superar um coração partido - 100 lições que eu nunca aprendi". Quando o escrevi não tinha nem ao menos pretensão de lançá-lo ou coisa parecida, mas uma amiga minha leu, pirou e enviou para uma editora sem minha permissão, e eles incrivelmente gostaram e começamos a trabalhar nisso de maneira séria. Os encontros com os leitores são como visitas à cartomante, querem saber se vão sofrer, se eu recomendo alguma precaução e sempre me parabenizam pelo livro. Eu olho para eles e penso "Como eles me pedem dicas de algo que eu nunca aprendi? Eles não leram o título?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com respeito e educação. Aceito críticas e sugestões.