sábado, 27 de outubro de 2012

Sobre coisas que acabam (ou não)

 
 
 
Música acaba. Filme acaba. Pacote de bolacha acaba. O dia e a noite acabam.
Gasolina acaba. Aula acaba. Acaba a primavera, acaba o verão, acaba o  outono e o inverno. Remédios acabam. Uma dose de vodka acaba. Gripe acaba. Novelas (infelizmente) acabam. O ensino médio acaba e em seguida você acaba também a faculdade. Dinheiro acaba. Perfumes acabam... Muitas coisas acabam, mas eu não aceito que o nosso amor tenha acabado também, como se fosse apenas uma fase, algo com quantidade certa ou tempo limitado. Não era finito, ainda não é. Amor não acaba. Era amor? Dúvidas também nunca acabam. E por consequência não acaba também a mágoa. Nossas fotos não acabam, minhas lembranças não acabam, e embora eu já tenha dito que perfume acaba, o seu cheiro nas minhas roupas não acabou até hoje.
Lágrimas não acabam, mas secam. O aperto no peito não acaba, mas a gente acostuma. A saudade dos seus lábios não dá nem sinal de fim, mas eu me engano com outros. A sua ida não dá nem sinal de volta, mas eu tenho esperanças.
Parabéns por ser o tipo de gente que vai embora e deixa as pessoas sentindo falta pelo resto da vida.  

Um comentário:

  1. Acabar de fato, certas coisas nao acabam, mas tudo na vida passa e deixa de ser importante.. =D

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com respeito e educação. Aceito críticas e sugestões.