sexta-feira, 19 de outubro de 2012

E quem irá dizer que não existe razão?

135952482471135372_czzvrwa6_f_large    

    Era uma vez uma garota com um sonho. Desde pequena ela tinha o mesmo sonho, a mesma vontade, e era sonho que a fazia manter o brilho nos olhos todos os dias.
    Era uma vez uma garota que corria atrás do seu sonho de todas as maneiras possíveis, qualquer oportunidade era válida para que ela se aproximasse do seu objetivo,  sempre com muita esperança e fé em Deus.
    Era uma vez uma garota que não teve seu sonho realizado, que lutou, se empenhou, caprichou, sorriu, chorou, rezou baixinho antes de dormir e rezou baixinho ao acordar, mas que não foi merecedora do reconhecimento que acredita estar por vir.
    Era uma vez uma garota que não desistiu, mesmo depois das derrotas e zombarias das outras pessoas. Que não perdeu a fé, mesmo que suas últimas preces não tenham sido atendidas e que a cada nova oportunidade ergue a cabeça e vai à luta, pois sabe que para quem batalha com vontade o sonho um dia vira realidade.
    Era uma vez, duas, três, e quantas vezes forem necessárias, porque desistir não está nos seus planos. Ela é uma menina como muitas outras que sabem que os sonhos não precisam ficar só no travesseiro, que tem fé, que é pé no chão mas muitas vezes com a cabeça nas nuvens. É uma menina com muito para mostrar ao mundo e muita coisa para aprender com a vida. Ela é uma menina como muitas outras...

...Ela sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com respeito e educação. Aceito críticas e sugestões.