quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vou pedir aos céus você aqui comigo.

416979_306132646110880_100001424416870_834384_1502120639_n_large_190601954_large

     A chuva começou a cair há poucos minutos, e a monotonia dessa cidade só faz com que não me saia da cabeça o pensamento de que hoje, com sua partida, até o céu chora.
     Quase não consegui dormir essa noite, fiquei pensando em você dobrando suas camisas e calças e colocando tudo dentro de uma mala azul-marinho, e sempre que penso nas suas calças e camisas lembro dos momentos que passamos juntos quando você usou cada uma delas. Será que você também pensou nesses momentos enquanto arrumava as malas? "Nossa, essa camisa xadrez... (risos)... Eu estava com ela no nosso primeiro beijo, e que primeiro beijo...". Não, claro que não, você não lembra, afinal, pra que gravar cada detalhe? Isso é coisa de mulher, homens não se prendem ao supérfluo, mas você estava lindo naquela camisa, impossível não lembrar disso todo santo dia.
     Sinto você me escapando por entre os dedos, e me sinto covarde por não ter confessado tudo o que sinto. Você se vai sem saber o quanto te quero bem, o quanto sinto falta dos beijos que não te dei, e (não fosse por essa fatalidade de eu ter te conhecido logo nas vésperas da sua partida) que eu aceitaria passar os próximos 50 anos ao seu lado, caso você me quisesse.
     Mas toda a nossa história (posso chamar de história algo tão breve?) agora não passa de suposições. Como seria se você ficasse? Ficaríamos juntos? Como seria acordar ao seu lado? Jamais descobrirei essas respostas, mas talvez um dia você volte e talvez eu finalmente tenha coragem para te dizer "Te quis desde o primeiro dia, e senti sua falta todo esse tempo."



Listening: Faz assim - Bruno Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com respeito e educação. Aceito críticas e sugestões.