sábado, 20 de outubro de 2012

There are many things that I'd like to say to you, But I don't know how...

     B1-moln_160941293_large


     Toda noite quando vai dando esse horário, onze horas, meia noite, eu sinto uma vontade incontrolável de te ligar, só pra ouvir sua voz, descobrir como ela é por telefone, poder te dar boa noite, desejar que você durma com Deus, e escutar você falando "beijo" no final da ligação. Queria saber como foi seu dia, se você está feliz e o que vai fazer amanhã. Mas eu me seguro, eu resisto aos apelos do telefone e não te ligo. Não é por orgulho, pois por você o deixei de lado faz tempo... São por motivos, todos os  bons mil motivos que se atiram na minha frente todos os dias me dizendo que não, não devo discar seu número; não devo mandar cartas e nem perguntar de você para as pessoas. Você tem um outro alguém, eu sei disso, e me dói saber que enquanto o seu boa noite me faz falta, você tem outro que te faz nem ao menos lembrar que eu existo. Você sabia que eu existo?
    Sei que a coisa mais louca do mundo no momento é eu te querer com essa intensidade, e se as pessoas soubessem de nós (o nós que só existe em mim), na certa perguntariam "Quem se encanta com apenas um beijo?", mas elas não sabem, ninguém sabe, e não foi apenas um beijo, foram suas mãos nas minhas mãos, seu olhar me despindo e descobrindo coisas de mim que nem eu sabia, foram suas palavras doces e gestos carinhosos, foram todas as coisas que você fez, não só um beijo. Se tudo isso tivesse acontecido conosco exceto o beijo, eu ainda iria te querer, porque gosto de você inteiro, não só dos seus lábios (mas gosto muito deles também).
     Já me acostumei a querer o que não posso ter; querer o que se vai; o que nem vem, e às vezes até o que nem existe, mas nunca tinha pensado em me acostumar a viver sem você. Quem era você há um mês atrás? Ninguém, ambos não existíamos, mas agora, um mês depois, sinto como se eu continuasse sem existir, enquanto você existe e habita meus pensamentos diariamente...
     Por enquanto e provavelmente permanentemente quero só conseguir guardar a imagem do seu sorriso na minha memória, carregar em minhas lembranças mais doces o som da sua risada e o cheiro que senti ao te abraçar. Por enquanto e provavelmente permanentemente vou te querer toda noite em segredo, vou rezar pedindo pro universo trazer você pra mim e vou esperar ansiosamente pelo dia em que você vai me olhar de novo. Por enquanto, e provavelmente permanentemente, vou te guardar no coração.


Texto escrito em Janeiro de 2012, quando tudo isso fazia sentido, só que não.


2 comentários:

  1. Antes de mais nada, quero dizer que o fato de você escrever sobre o que sente, sobre o que pensa, não importando o que outros dirão, é o que eu, há muito, já pensei em fazer, mas que, por motivo ou outro, nunca fiz.Não sei se por medo, por oportunidade ou pelo que for. Digo isso com todo o respeito do mundo e com a admiração de quem gosta de ler algo bem escrito, que é o que você tem feito. Você tem alguém, em mente e coração. É visível pra quem lê. Provavelmente, visível pra quem te vê. E, pra você, isso foi a "mola propulsora" ou, talvez, tenha servido pra que você dissesse coisas tão profundas, dignas, eu diria, de um livro. Escreva sempre que você puder. Creio que escrever te faz forte e mostra o que você é. Em uma de suas postagens, percebi que alguém quis casar contigo...hahaha...Não faça isso tão cedo, se você fizer um dia. Faça com a convicção de que é com a pessoa certa. Agora, te digo uma coisa: saiba quem realmente te ama, que quer ver o seu bem. Porque você ficar desse jeito, com essa angústia ou medo por causa de UM SER HUMANO, só te atrapalharão, e muito. Pessoas vão e vem. Antes que você diga que não é fácil ou algo do tipo, eu já passei por isso. Teve uma garota, que conheci há um ano, que mexeu comigo. E muito. Fiz coisas que nem eu pensava que poderia fazer. Mas fiz. Hoje, namoro, mas sempre percebi, mesmo tendo conversado com essa minha namorada, que pontos em comum fazem toda a diferença num relacionamento. Beleza? Aparência? Percebo, hoje, que quem diz que isso não importa, mente. É a primeira coisa que se vê. Mas não deve ser a única coisa a se ver. Essa é a diferença. Avalie sempre isso. Certamente, pelo modo que você escreve, percebo que você já sabe disso. Não sei qual seu propósito, ao certo, em escrever. Gostei do teu estilo, clareza e autenticidade, como disse anteriormente. Portanto, continue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo,
      obrigada pelo comentário e por ler meus textos. Fico muito feliz de saber que gostam do que escrevo. Mas nem tudo que escrevo realmente aconteceu comigo ou é baseado na verdade, como o do casamento, haha, mas realmente não está nos meus planos me casar por enquanto. Mas acho que esse é o único ponto a ser esclarecido, nem tudo que escrevo, toda essa ingenuidade do amor, é o que vivo no momento ou que gostaria de viver. Eu gosto de imaginar, e vendo uma foto ou uma pessoa na rua já penso em uma frase ou parágrafo que acaba em texto. Mas muito obrigada de coração, volte sempre! Beijoos.

      Excluir

Expresse sua opinião com respeito e educação. Aceito críticas e sugestões.