quarta-feira, 28 de novembro de 2012

"Esse nao seria de você e agora é"

Eu acordei com uma vontade tão grande de escrever sobre você, mas ai lembrei que você mandou eu nunca mais usar seu nome nos meus textos e parar de relatar nossos momentos então hoje vou escrever sobre qualquer coisa, menos sobre você.
Podemos começar pelo dia, que está ensolarado, e o mar nesses dias fica verde, azul, azul escuro e verde esmeralda. Como está chegando dezembro o sol começa a se pôr num local mais bonito e os finais de tarde bonitos sempre me lembram você, mas ai já seria sobre você então melhor mudar de assunto.
Ontem estava vendo jornal e passou uma notícia sobre um novo planeta que foi descoberto recentemente. Ele fica muito longe da terra e do sol, e por ser muito frio é impossível que existe vida lá, mas você provavelmente acredita que há vida nele pois sempre me diz o universo é misterioso e que nunca podemos tirar conclusões sobre o que não conhecemos, então como eu não conheço esse planeta mas também não posso falar sobre você, é melhor mudar de assunto.
O Corinthians vai para o Japão por esses dias, jogar pelo mundial. A nação corinthiana esta em festa e eu também pois sou louca apaixonada pelo meu time, você deve estar puto pois o palmeiras foi rebaixado e o mais perto que vai chegar de qualquer coisa que lembre o Japão são os restaurantes da Liberdade, mas como não devo falar sobre você é melhor mudar de assunto (mas espero que vocês aproveitem bem a segunda divisão).
Fiz prova de direito ontem, sobre direito do consumidor. Confesso que não estudei então não sabia quais eram as responsabilidades do vendedor e quais os direitos do consumidor, mas esse asunto me fez lembrar do dia em que compramos uma máquina fotográfica à prova d'agua e ela ficou encharcada assim que mergulhamos e você recorreu ao CDC para poder processar a loja ou a marca, mas como não posso relatar nossos momentos acho melhor mudar de assunto e não contar que não conseguimos uma máquina nova.

Nunca achei que seria tão fácil não escrever sobre você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com respeito e educação. Aceito críticas e sugestões.