sábado, 2 de fevereiro de 2013

o bad boy

Tumblr_mhld15fqyg1r3zg0lo1_500_large

      Você tem cara e pose de homem mau e seus óculos escuros não me deixam ver seus olhos,  mas seu sorriso eu vi, e pude sentir que sim, você é um homem mau quando é preciso, mas também é um homem bom. Não bom exatamente, você é um homem, não um moleque, foi isso que seu sorriso me mostrou.
      Às vezes eu erro nessas de avaliar sorrisos, e é por isso que eu queria poder te conhecer melhor. Queria tirar seus óculos escuros, seu boné, sua roupa de homem sério e tomar uma cerveja na padaria falando sobre filmes e livros. Eu queria saber de onde seus pais são e pra onde você vai quando não está aqui.  Eu queria saber de você, talvez nem para te namorar, mas porque os seus olhos cobertos me intrigam muito e eu queria saber o quão forte seria seu abraço (se você um dia me abraçasse). Eu sei que eu vou te conhecer porque sempre que eu escrevo sobre alguém eu conheço a pessoa, mas também sempre que eu as conheço me decepciono em seguida, então você, moço com sorriso bonito, tem tudo pra ser mais uma decepção, mas bem que poderia não ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com respeito e educação. Aceito críticas e sugestões.