domingo, 10 de novembro de 2013

Simples

Eu tenho vinte anos. conheci muitos lugares ao longo da vida, conheço pessoas novas todos os dias, e ultimamente tenho perdido pessoas que são agora anjos para mim, e fatos como esse me fazem pensar.
Penso agora que a vida é curta. Penso também que nós fazemos cerimônia quando não é necessário. Para batizados e casamentos tudo bem, agora cerimônia para visitar um amigo, onde já se viu? Não precisa ser um almoço e nem um grande evento, convida seu amigo pra ir na sua casa assistir o Silvio Santos, chama a sua amiga pra fazer com você aquela hidratação caseira que você aprender na tv... Não espere o aniversário das pessoas para dar parabéns e abraços, a gente morre e nasce todo dia quando dorme e acorda, é sempre nosso aniversário, parabéns pra você que está aqui hoje me escutando, você luta diariamente nesse mundo tão louco e merece que eu te parabenize.
Sorriam. Para seus pais, seus vizinhos, até para um estranho. Não dói nada, e pense sempre que tanto pode ser o único sorriso que uma pessoa verá no dia quanto o último sorriso que você dará na vida, então SORRIA, não vamos partir dessa pra uma melhor de cara feia.
Perdi duas amigas que estavam sempre sorrindo. Perdi duas amigas que sempre me faziam sorrir e provavelmente não gostam de saber que eu choro quando penso nelas, mas o choro também tem uma pitada de alegria. Eu pude conhecer duas meninas lindas, alegres, parceiras, e pude aproveitar bons momentos ao lado delas. Sendo que uma delas esteve presente na minha vida desde a infância, desde quando eu nem sabia direito que existiam amigas para sempre e agora que sei que o para sempre dela teve fim, então posso me orgulhar que eu fui amiga dela para sempre. Eu tenho vinte anos e a minha grande amiga não completou seus vinte anos ao nosso lado, e sim ao lado do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com respeito e educação. Aceito críticas e sugestões.