quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Mega da Virada

  É triste te achar a coisa mais linda do mundo. É triste porque você foi sorteado na loteria a ser o próximo a ir embora. Eu vou te deixar ir como deixei tantos outros porque eu prefiro tres ou quatro dias assistindo Titanic do que uma vida inteira despedaçada em uma cadeira de balanço velha com um gato do lado.
  Eu vou te deixar ir porque não tem nada nesse mundo que eu ame mais do que dormir ao seu lado qualquer dia da semana, e eu sei que coisas desse tipo são fatais. 
 Te deixo ir também porque somos desequilibrados e descombinantes e cada vez que eu encontro três coisas em nós que combinam eu encontro seis que não combinam e mesmo você sendo meu melhor amigo do mundo inteiro esse impasse nós não podemos resolver.
  A vontade que eu sinto de estar com você varia de 24hs por dia a 168hs por semana, e eu não encontro uma variável normal.
  Eu só queria encostar minha cabeça no travesseiro sem perguntar pra Deus porque que ele te colocou no meu caminho, sem tentar entender o porque de você já ter feito tantas coisas que me magoam e o porque de eu não ter te dado o prêmio da loteria ainda.
  Meu coração chega a apertar pensando em você nesse momento. Até voltei a escrever. Isso geralmente não é um bom sinal. Ah inspiração... porque você depende da tristeza para aparecer? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com respeito e educação. Aceito críticas e sugestões.