terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Sufoco

Quote


Eu queia te abracar e chorar a noite inteira.
Chorar no teu ombro pela angustia do nosso fim,  todas as lágrimas que guardei durante esses anos em que sonhei com o amor que acreditei ter encontrado em você. Chorar por tudo que eu havia planejado, pelas brigas buscando resolver problemas e por você ter se afastado de mim gradativamente até chegar ao ponto em que eu não tenho mais forças nem coragem pra insistir em você. Chorar também pelos beijos, pelas risadas, por ter me apaixonado pelo meu melhor amigo e o perdido sete meses após esse desastre. Apaixonar-se é sempre um desastre. 
Chorar baixinho aquele choro mais doloroso por ter que criar novos sonhos, novos planos, outras perspectivas e expectativas. Por ter um acervo de botar inveja em qualquer biblioteca municipal, cheio de memórias de nós dois, memórias que eu não lembrava e você me contava como quem vai botar uma criança para dormir; histórias que nós dois vivemos juntos como se fosse um filme que não teria final, e também pelas memórias que ainda nem haviam acontecido mas era um futuro tão certo que foi como se tivéssemos vivido tudo, viagens, família, filha...  
E depois de chorar todas as lágrimas que estão me afogando, depois de passar esse sufoco sem ouvir sequer uma palavra sua, te olhar e poder ver, agora sem que as lagrimas me embacem  os olhos, que você não era nada da obra de arte que eu pintei, não era meu príncipe, meu futuro. Você, como todos os outros, foi apenas mais um, a unica diferença é que ficou mais tempo, de resto apenas o mesmo.

Um comentário:

  1. Por muito tempo, eu li seu blog imaginando que aqui, na verdade, eu encontrava uma alma curiosa de se desvendar. O modo como você escrevia me encantava de forma única, de modo com que sua aparência ficasse de lado e fosse fator secundário no quesito valorativo. Você é uma mulher linda e isso é inquestionável. Mas sempre quis conhecer seu interior, seus pensamentos, seus desejos e, quem sabe, poder fazer você compartilhá-los comigo. Você tinha alguém. Alguém, creio, que te acompanhou e, por algum tempo, a correspondeu nos seus anseios, nos seus desejos e naquilo que você imaginava ser importante. Dhafine, você é mais! Não perca seus bons sentimentos, sua essência ou qualquer boa intenção que você tenha para este mundo, por causa de um término. Em verdade, todo término possui sua razão de ser. Infelizmente, não estou mais perto de você; antes, uma simples trombada aleatória de corredor me fazia querer saber mais de você, mesmo não podendo tê-la perto, realmente....Enfim, faz parte. Mas saiba que quero que você tenha muita sorte e que o amor e você sejam parceiros indissociáveis e que um dia vocês não se separem!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com respeito e educação. Aceito críticas e sugestões.