sábado, 17 de maio de 2014

Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver

          






            Enquanto eu arrumava meu almoço às 14:38 de uma tarde de sexta chuvosa, ainda de pijamas, foi surgindo uma coisa tão boa dentro de mim. Uma esperança (tão pequena quanto meu cílios) de que ele está por ai, me esperando também. Deve estar jogando video-game, fazendo algum projeto para a faculdade ou com alguma outra mulher, perguntando a si mesmo porque não consegue se apaixonar. Por esse motivo, por saber que ele está por ai é que eu aceito as pessoas erradas e agradeço por cada lição aprendida. Elas são parte do caminho que vai me levar até ele, para que um dia eu possa sentir o alívio de ser uma panela tampada, uma laranja inteira. Eu sei que ele está por ai porque eu sinto dentro de mim que o amor ainda tem muito para me oferecer, coisas que me farão ver além das lágrimas derramadas e das alianças devolvidas. Eu sei que ele está por ai porque eu ainda espero por ele, e sei que Deus não me deixaria esperando em vão. Ele está à minha procura, tanto quanto eu estou à procura dele.
Eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com respeito e educação. Aceito críticas e sugestões.